Sei que posso estar sendo meio chata,mas não dá,gente!Essa realmente foi de doer.
Ontem eu já tinha ficado chocada com uma manchete que dizia "bailarina e cantora Carla Perez agora vai virar atriz".
Ontem eu já tinha ficado chocada com uma manchete que dizia "bailarina e cantora Carla Perez agora vai virar atriz".
Pensei eu:"Dançarina? Rebolar e enfiar a bunda na lente da câmera de TV é dançar?Cantora? Aqueles guinchos que ela solta podem ser considerados notas musicais?Atriz? Se ela mal sabe ler, imagine interpretar."
E aí hoje eu acabei vendo essa linda matéria e me deparei com coisas escabrosas."Minha carreira no teatro será dedicada ao público infantil, nudez nunca mais! Agora vocês conhecerão a verdadeira Carla Perez: mãe de família e serva de Deus", garantiu Carla, evangélica recém-convertida. "Depois de me formar, vou escolher muito bem os meus papéis".
É o caso, por exemplo, do papel de idiota que ela exerce todos os dias, principalmente se fazendo de "esposa" fiel de um cara que gosta mesmo é de dar ré no quibe."Vixe, neguinha! Estou lendo Nelson Rodrigues e ficando horrorizada... Aquele homem escrevia cada coisa!", revelou Carla, ruborizada. Ah, tá... ela fazia colonoscopia em rede nacional e fica horrorizada com Nelson Rodrigues. Isso reforça a minha tese de que ela não sabe ler.
O pior de tudo, porém, foi isso:No entanto, a eterna "loira do Tchan" parece querer enterrar de vez a imagem erotizada pregressa. "Eu era muito jovem naquela época e fui usada pela mídia. Quando dançava ou posava nua era de uma forma inocente, a maldade estava na cabeça das pessoas", desabafou. Sim, claro, de forma inocente. Maldade nossa imaginar que aquelas pseudo-danças e aquele rabo entalado na câmera de TV era algo erotizado.E, para encerrar, o diretor:O professor de teatro de Carla, Sérgio Milagre, descreve a aluna como "dedicada e intensa". "Os papéis rodrigueanos combinam com a intensidade dela. Carlinha é articulada, inteligente e me surpreendeu bastante", elogiou o mestre.
Mas é claro que combinam! Nelson Rodrigues descreve mulheres vadias e que gostam de posar de santas. É simplesmente perfeito!