sexta-feira, 18 de julho de 2008

Bilhetes

Recebi um Meme da Paula e como achei interessante vou dar continuidade.Tenho que escrever 3 bilhetes e repassar para 3 pessoas:
O 1º para algum amigo(a) que não vejo há muito tempo,.o 2º para um mala a quem gostaria de dizer umas verdades e o 3º convidando alguém querido para viajar comigo:

1º Querida Soninha
O que aconteceu com vc?Não consigo mais comunicação! Já escrevi e-mail,telefono para seu celular ,sua casa e nada!!Estou muito preocupada!
Vc é a amiga que nunca esqueço! Beijão!

2º Dr.Juarez

Quero aproveitar para dizer que o você me "torra"!!!Não aguento mais o seu bigodinho,o seu cheiro de naftalina e esse seu jeito que sabe de tudo na vida.Até o fim de ano eu me livro de você,pois já estou dando um jeito de sair dessa maldita Faculdade .O senhor é o pior reitor da face da Terra e nem eu nem todas as psicólogas dessa Universidade juntas , poderíamos dar jeito num louco como você..Adeus!

3ºMeu amor
Sabe o que eu queria mesmo??De verdade?Pegar vc pela mão,junto com nossa filha e ir curtir as férias nas Illhas Gregas,mas como não vai dar, vamos mesmo para Búzios??Dá um jeitinho,mô!
É tudo que desejo!Estar nós 3 longe de tudo!Te amo! Beijos
Repasso:(sem obrigatoriedade de respostas)
2)Rui