sexta-feira, 18 de julho de 2008

Bilhetes

Recebi um Meme da Paula e como achei interessante vou dar continuidade.Tenho que escrever 3 bilhetes e repassar para 3 pessoas:
O 1º para algum amigo(a) que não vejo há muito tempo,.o 2º para um mala a quem gostaria de dizer umas verdades e o 3º convidando alguém querido para viajar comigo:

1º Querida Soninha
O que aconteceu com vc?Não consigo mais comunicação! Já escrevi e-mail,telefono para seu celular ,sua casa e nada!!Estou muito preocupada!
Vc é a amiga que nunca esqueço! Beijão!

2º Dr.Juarez

Quero aproveitar para dizer que o você me "torra"!!!Não aguento mais o seu bigodinho,o seu cheiro de naftalina e esse seu jeito que sabe de tudo na vida.Até o fim de ano eu me livro de você,pois já estou dando um jeito de sair dessa maldita Faculdade .O senhor é o pior reitor da face da Terra e nem eu nem todas as psicólogas dessa Universidade juntas , poderíamos dar jeito num louco como você..Adeus!

3ºMeu amor
Sabe o que eu queria mesmo??De verdade?Pegar vc pela mão,junto com nossa filha e ir curtir as férias nas Illhas Gregas,mas como não vai dar, vamos mesmo para Búzios??Dá um jeitinho,mô!
É tudo que desejo!Estar nós 3 longe de tudo!Te amo! Beijos
Repasso:(sem obrigatoriedade de respostas)
2)Rui

6 comentários:

Vênus disse...

Oi,Mari

Adorei a foto das Ilhas Gregas!!
O bilhete ao reitot está ótimo!Quero ver se vc tem coragem de mandar pra ele de verdade!..rs

Obrigada por me repassar..apesar que vc errou no link..rs
Não costumo responder memes não...vou pensar!!!
bjs

Mari disse...

Oi,mana
Aderindo a Memes?

Mas,até que gostei fos bilhetes!!

Ilhas Gregas,é?Não quer mais nada não??
Olha,eu tb vou pra Búzios,vou logo avisando..rsrs

bjs

Paula disse...

Oi Mari, que reitor hein... Os bilhetinhos ficaram bem legais. Ah, eu adoro Búzios...

beijos

P.Winter disse...

Oi,Mari
Obrigado pela visita!!

Seu blog é mesmo um doce!!

E,vc escolheu bem pra quem mandar os bilhetes..rs

Beijos

Débora disse...

Oi,Mari

Adorei....tb participei desse Meme!!
Ah..Ilhas Gregas???Nem me fale...
O bilhete ao reitor foi mesmo muito bom...rssr

bjs

Rui Carlo disse...

Obrigado por lembrar de mim..., vou responder, sim...
Tem gente que acha que não gosto de selos, memes ou outras coisinhas do tipo, não é bem assim... vim entender o que é meme de tanto ver nos blogs; selos... sou analfabytico e mal sei copias figuras para colar os selinhos que já recebi...
Não sou tão anti-social, mas tenho uma geringonça que dizem que é um computador, além disso só vivo correndo
Agora que voltei, vou responder teu meme...
Bj