quinta-feira, 5 de junho de 2008

Cafundós de Judas

No domingo eu ri sozinha.Pois é,de vez em quando é bom!Mas,cuidado para ninguém ver e dizer que você é maluco(a)!

Pois é,quando éramos criança:Eu,Bruno(exagerado) e Aline,que detesta Blog,ficávamos intrigados quando ouvíamos nossos pais,ou tios,ou avós dizendo "Cafundós dos Judas"..Era um tal de :"Puxa,fulano se mudoulá pros Cafundós dos Judas!" ou "Eu é que não vou lá naqueles "Cafundós do Judas"..

E o tempo passou.Crescemos e claro que hoje sabemos que a expressão designava um lugar muito longe,pra lá de onde "Judas perdeu as botas".Não sei não,mas eu acho que Judas está em todas, era senhor de escolher lugares longe pra se esconder.Vai ver que era pra ninguém achá-lo depois do que ele fez com Jesus.

Mas,porque tudo isso?É que no domingo resolvemos ir à Casa da minha cunhada,que mora em Jacarepaguá.Acabamos nos perdemos e nesse procura,procura,avistamos uma ruazinha cujo nome era???Isso mesmo:"Cafundós do Judas".Ela morava pertinho dos Cafundós do Judas.
Tive que ligar para o Bruno pra contar que havia achado: o lugar que povoou a nossa infância de mistério!!!!Imaginem! Ele riu muito e disse :"Deixa que eu vou escrever isso no Blog.."
Não!Nada disso!Os Cafundós são meus e antes que ele escreva, eu já deixo aqui registrado!
Acabei tendo que contar a história pro Márcio(meu marido) que ,já cansado de dirigir, não achou nem um pouco de graça de nada .Fez um muxoxo e resmungou:"Acho que vcs não batem bem da cabeça!!!"Compreendo!Só quem vive a história pode entender do que estamos falando!!