Uma noiva abriu um processo contra um estilista italiano, depois que seu vestido de mais de R$ 6 mil descosturou durante o casamento. O acidente deixou a mulher de 30 anos seminua no altar, com as costas e parte das nádegas aparecendo.
No processo, diz o jornal “Daily Mail”, ela pede 23 mil euros (cerca de R$ 57,8 mil). O casamento foi em 2006, mas somente agora, que chegou ao tribunal, o caso veio à tona. A noiva, que já está separada, se casou em Chiavari, na Itália.
Por conta das leis do país, seu nome e o do estilista não podem ser divulgados, explicou o “Daily Mail”.
O processo diz que o acidente deixou a noiva em prantos, enquanto alguns dos convidados riram. Já o padre não sabia para onde olhar. “Era para ser o melhor dia da vida de minha cliente, mas foi o pior. O fato arruinou seu casamento”.Alberto Figone, advogado da mulher declarou: “Ela ficou extremamente constrangida porque a costura do vestido se desfez enquanto ela estava no altar, mostrando suas nádegas para todo o público." O padre concluiu a cerimônia e eles se casaram, mas a noiva não pôde tirar nenhuma fotografia adequada da cerimônia”, continuou o advogado.