sábado, 13 de setembro de 2008

"Banalização" das Calças Baixas!

Preocupada com a "banalização" do uso de calças largas que deixam cuecas à mostra, a polícia de Riviera Beach (Flórida, EUA) reforçou a fiscalização no último mês.

O resultado, até agora, são 11 pessoas presas. Segundo as autoridades, os infratores têm entre 18 e 36 anos. As penas começam em US$ 150 em multa e chegam a até 30 dias de prisão - no caso dos reincidentes. O uso de calças baixas na Flórida é considerado "ilegal" quando deixa à mostra mais de 5 cm das roupas íntimas. Cidades da Flórida e outras do sul dos Estados Unidos pretendem transformar em fora-da-lei aquilo que muitos adolescentes consideram fashion: calças largas, que chegam ao meio do traseiro e deixam à mostra as roupas íntimas, quando não um bom pedaço do corpoEm março de 2008, a Flórida determinou a suspensão de estudantes que insistirem em usar calças baixas nas escolas.
"Tudo o que fazemos agora é tentar informar ao pessoal que há uma moda hoje que não tem uma origem muito boa", disse o senador Gary Siplin à época.
Se eles morassem no Rio teriam mais com que se preocupar com que com os 5cm de "roupas íntimas"!
Até porque este cuecão que aparece na foto jamais poderá ser considerado ""roupa íntima!!!Aff!Que horror!