segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tranqueiras

Hoje fui visitar meus pais lá na Ilha do Governador.Não trabalhei à tarde,pois foi feriado estadual e aproveitei para matar a saudade dos meus velhinhos.Como sempre encontrei os dois discutindo por causa de bobagem.Meu pai queria guardar umas tranqueiras no sótão(Eh,eles tem sótão,ó que chic).E minha mãe,que não guarda nada que não presta para alguma coisa só fazia reclamar e repetir: "Pra que você quer estas velharias,homem de Deus??" .E ele ,para implicar dizia:"Ué,eu não guardo você?"
Minha chegada com Carol colocou água na fervura.Logo ,logo os dois já estavam discutindo para colocar a menina no colo.E todos nós já estávamos rindo das gracinhas dela.Ah,família é tudo de bom,não?
E,quando vim embora,já no carro ,já pude ver os dois entarem e mãos dadas para o interior da casa. Acabara a discussão sobre as "tranqueiras".Fiquei rindo sozinha e pensando:"será que todo casal que envelhece junto fica assim ??"Só eu sei o quanto eles se amam e se preocupam um com o outro,mas de vez em quando procuram motivo para reclamar e ranhetar!
Será que eu e Márcio,meu marido, vamos ficar assim??Juro que vou deixar ele guardar todas as "tranqueiras" que ele quiser,sem reclamar!Eu juro!