terça-feira, 24 de junho de 2008

Você é igual à Gisele Bundchen,oras!

Graças a Deus acabou a temporada de desfile de modas.Não aguentava mais!
O GNT,um dos canais fechados do qual gosto muito,por causa da Super Nanny(aprendo como educar a Carol),ficou focado do SPFW e nada dos programas normais.
E aquelas pessoas se matando para ver a Gisele Bundchen?
Ah,fala sério! Não nego o valor da moça para o que se propôs a fazer da vida,mas daí,ficar colocando-a num pedestal como se ela fosse uma deusa ?Já vi mais bonitas !E,gente,que "furor" é esse que brasileiro tem por celebridades?Bem,eu poderia até explicar fazendo uma análise do perfil psicólogico das pessoas que ficam gritando hu hu...por aí,mas não vou fazer isso,porque creio que é muito chato ficar lendo tratados científicos psicológicos.
Mas,só para exemplificar que "celebridades' são seres iguais a nós,vou contar o que li numa revista de "fofoca"(no salão,é claro):
"Gisele Bundchen",no intervalo de um desfile e outro começou a gritar:"Não aguento mais,tenho que fazer xixi..!!"E seu produtor dizendo"não dá tempo,não dá tempo." E ela,quase mijando pelas pernas abaixo..Aí,alguém teve uma boa idéia:pegou uma caneca na cozinha e ela se aliviou ali mesmo....O que fizeram com a caneca depois,não me perguntem..
Viu?Tudo igual! Eu já fiz numa lata vazia de leite ninho dentro do carro!!!E aí??