sábado, 21 de junho de 2008

Lendas Urbanas

Todo mundo tem um vício. Bebida, cigarro, chocolate, chiclete, drogas... o meu é coca cola light.

Aí o que sempre ouço é que: coca cola dá celulite, coca cola light faz mal a saúde até mais que a normal, enfim... de tudo um pouco.

Mas o que sei é que: tudo que é demais, chega um ponto que faz mal, tudo!

E mesmo sabendo disso, aqui em casa eu e meu marido acabamos ficando meio viciados na bendita coca light(sempre achei que fosse viciante pela cafeína, e ainda acho), e hoje ele recebe um email dizendo - entre outras coisas - que se você colocar um osso dentro de um copo com coca cola ele se disolverá em dois dias, que o ácido cítrico da coca cola remove mancha de louças, manchas em roupas... até assusta.

Mas sinceramente, dá pra acreditar em "lendas urbanas" que nem essas? Por Deus!

Tudo bem que a coca cola já foi remédio, mas isso não significa nada. Faz mal? Faz. Assim como doces, coisas salgadas, bebida, drogas, cigarro...

Se formos parar de fazer as coisas que gostamos(e não incluo drogas, detesto drogas e cigarr0-são coisas que deveriam ser extintas da face da terra) vamos estar na velhice e pensando que nunca comemos tal coisa por medo que os ossos se disolvessem ou que o cérebro parasse de funcionar corretamente. Aff!

Chega dessas lengas-lengas, né? Querem tomar coca cola? tomem! Tudo bem que água é muito mais saudável, mas se não tomarmos certas coisas que gostamos acabamos por não aproveitar muita coisa.Tudo demais faz mal,não só a coca-cola ligth!