quinta-feira, 15 de maio de 2008

Pela Valorização do Teatro...Sei!

Sei que posso estar sendo meio chata,mas não dá,gente!Essa realmente foi de doer.
Ontem eu já tinha ficado chocada com uma manchete que dizia "bailarina e cantora Carla Perez agora vai virar atriz".
Pensei eu:"Dançarina? Rebolar e enfiar a bunda na lente da câmera de TV é dançar?Cantora? Aqueles guinchos que ela solta podem ser considerados notas musicais?Atriz? Se ela mal sabe ler, imagine interpretar."
E aí hoje eu acabei vendo essa linda matéria e me deparei com coisas escabrosas."Minha carreira no teatro será dedicada ao público infantil, nudez nunca mais! Agora vocês conhecerão a verdadeira Carla Perez: mãe de família e serva de Deus", garantiu Carla, evangélica recém-convertida. "Depois de me formar, vou escolher muito bem os meus papéis".
É o caso, por exemplo, do papel de idiota que ela exerce todos os dias, principalmente se fazendo de "esposa" fiel de um cara que gosta mesmo é de dar ré no quibe."Vixe, neguinha! Estou lendo Nelson Rodrigues e ficando horrorizada... Aquele homem escrevia cada coisa!", revelou Carla, ruborizada. Ah, tá... ela fazia colonoscopia em rede nacional e fica horrorizada com Nelson Rodrigues. Isso reforça a minha tese de que ela não sabe ler.
O pior de tudo, porém, foi isso:No entanto, a eterna "loira do Tchan" parece querer enterrar de vez a imagem erotizada pregressa. "Eu era muito jovem naquela época e fui usada pela mídia. Quando dançava ou posava nua era de uma forma inocente, a maldade estava na cabeça das pessoas", desabafou. Sim, claro, de forma inocente. Maldade nossa imaginar que aquelas pseudo-danças e aquele rabo entalado na câmera de TV era algo erotizado.E, para encerrar, o diretor:O professor de teatro de Carla, Sérgio Milagre, descreve a aluna como "dedicada e intensa". "Os papéis rodrigueanos combinam com a intensidade dela. Carlinha é articulada, inteligente e me surpreendeu bastante", elogiou o mestre.
Mas é claro que combinam! Nelson Rodrigues descreve mulheres vadias e que gostam de posar de santas. É simplesmente perfeito!

8 comentários:

Ana Lívia disse...

hahahaha
Acredito que ela não entende é o português escrito por nelson, quando diz que ele escreve cada coisa!

Mas a (des)valorização do teatro me irrita!

Beijos pra vc!

Bonequinha de Luxo disse...

Coitado do Nelson Rodrigues...deve estar se revirando no túmulo ao ver a "Carlinha" decorando os seus textos....rs
Mas,vc já percebeu que todas agem assim?Primeiro a Xuxa..depois a Simoni,agora a Carlas Perez..qq dia a mulher melancia entra pro convento..hahahah
beijos

Sonho Meu disse...

Deixei um meme pra ti la no SM.
bjs,

Vanna disse...

É preciso muita cara d pau p/ declarar tal coisa achando q vai convencer alguém.
Bjs, lindo dia.

Rodrigo disse...

Não!!Essa não...."loira do tchan" querendo interpretar Nelson Rodrigues??? tchan..tchan..tchan...
Por que as pessoas pensam que taatro é o cu da mãe Joana que qq um pode ir entrando???Dá raiva mesmo...principalmente pra quem curte teatro...

beijos,linda
Abraço no brother!

Aninha disse...

Oi,mana
Passando para te deixar um beijo..
Gostei do posts...

bjs

Lucia disse...

Eu sai do Brasil antes desse grupo e essa mulher fazer sucesso ai, mas ouvi falar muito deles pelos meus amigos.

Nunca entendi o pq se comercializar dessa maneira, eu ia ficar com vergonha me expondo como um objeto assim envez de ser admirada e fazer sucesso pelos meus talentos. Nao adianta inventar desculpas dizendo que era muito jovem e foi manipulada, pois foi escolha dela e simplesmente topou em criar essa imagem.

Se esta querendo mudar, bom pra ela, mas tem que provar mais do que ninguem que esta ou vai levar essa nova carreira a serio e provar que realmente tem talento alem da mostrar sua bunda na pra camera.

Rui Carlo disse...

Era muito inocente aquela foto da garrafa na bufa dela... assim como o "bum-bum,ái, ái" da Gretchen a imortalizou, a dança da garrafa lançou e imortalizou a Carla... ela poderia ter-se saído melhor dizendo que arrependera-se do que fizera e da imagem que criara para si, mas que daria a si mesma uma nova imagem (todos podemos mudar o rumo de nossas vidas), mas quando a pessoa começa a colocar culpa nos outros é sinal claro que não percebeu seu erro.
Nelson deve estar dizendo na eternidade: "Puta que pariu, esta seria uma excelente musa para uma peça!!!"