sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Um pouco de mim

Não sei bordar, não sei costurar, não sei tricotar, não sei nem pregar botão. Nem quero aprender, seria mais uma tarefa... Hoje em dia, adoro delegar as funções... Não pinto, não desenho, mas ele canta “se ela dança eu danço” e dança mesmo... Canto no carro que nem uma louca e tocava piano, quando pequena. Sou apaixonada por artes em geral. Dizem que tenho um bom olho para fotos. Adoro ler. Amo tecnologia, mas sou fã de cartas. Guardo cartas antigas de amigos e amigas queridas. Cartas de namorados antigos perderam o sentido. Joguei algumas fora, outras, não. Sou louca por novos lugares e sensações. Gosto das sensações das pessoas sobre os lugares. Tenho saudade de lugares que nunca visitei. Viajo menos do que gostaria - sou libriana. Sou muito crítica em relação ao mundo e à mim mesma, chega a doer. Em tese, gosto de animais e plantas mais do que de gente. As pessoas me decepcionam. Tem vezes que amo todas as pessoas e sou muito paciente. Cabelos sempre compriiiiiidos e me achando acima do peso, sempre sorrindo. Boa de garfo e de fogão - amo. Tenho muitos conselhos no bolso, perco belos momentos para ficar quieta... Amo incondicionalmente, sou uma amiga e companheira muito fiel. Me entrego. Pareço durona mas sou sensível demais, me magôo com besteiras... Gosto de frio, de chuva olhando da janela da minha casa, da noite e de papos intermináveis, do Caribe onde passei minha lua de mel. Vivo no Brasil, a vida é doce e cruel.Em minha profissão vejo coisas que até Deus duvida! Adoro caixas e laços e todo tipo de presente. Dou mais do que recebo. Tenho recebido muito... Cobro atenção e cooperação. Mordo. Acho gostoso....Faço aniversário dia 28 e adoro saber que já tem amigos me telefonando por conta disso.Sou feliz!Minha filha é minha razão de ser!

13 comentários:

Vênus disse...

Oi,doce Mari
A D O R E I !!!

Vc é tudo isso mesmo:bonita,legal,amorosa,educada e AMIGONA!!

Podexá,que é só uma parada breve...vou pra São Paulo e volto em outubro..
beijos em ti na fofa da Carol.

P.Winter disse...

Oi,Mari

Lindo texto..Próprio de uma diva...como você..

Só não sabia que vc "mordia"..hehe

bjs

Vanna disse...

Nossa, sou leonina e sou totalmente assim. Claro q tem mais da Mari e d mim q não foi dito, não pq nos envergonhamos ou quisemos esconder, é q não cabe nesse espaço e nesse tempo, mas do q foi dito aqui, muito d ti e está em mim. Ah, q bom q agora sei o dia certo. rs
A foto são vcs?
Bjs, bom fim d semana.

Paula disse...

Lindo o texto! E fica bacana porque a gente vai te conhecendo melhor!

beijos

Mari disse...

Oi,mana linda

Isso mesmo..tem muito mais coisa:é generosa,alegre e boa irmã!!!E lindaaaaaa! De verdade!

bjs

Ana Lívia disse...

...e vamos todos fazer um fã-clube pra Mari.

Como já disse uma vez:
Te admiro pra *@#!%!!!!

beijo

Anônimo disse...

Adorei te conhecer um pouquinho, Mari. Você é uma fofura!!! Beijosss

Bonequinha de Luxo disse...

Chegou arrasando,hein,Mari

Lindo post..adorei saber um pouco mais de ti.

beijos

Anônimo disse...

oie
estava "xeretando" alguns blogs e vi o seu...gostei do q escreve...
add vc aos favoritos ok
bjos

cacá disse...

ah
mais uma coisinha
como eu faço p colocar um layout? gostaria de colocar templant mas nao sei como, e tb como colocar favoritos

Ricardo Rayol disse...

isso que é egotrip, eu lavo, passo , cozinho bem, arrumo e faço faxina, costuro alguma coisa, faço supermercado sem reclamar e cobro barato.

Evandro Varella disse...

Que bacana você se mostrar assim.
Aliás, tava aqui comentando com a minha amiga Lilian do Di profundis, como esses irmãos são bacanas! Tá faltando só a Aline voltar né?...fala com ela!
Abração
Vavá

Débora disse...

Oi,Mari
Puxa,eu quero ser presidente deste fã-clube!!
Vc é demais!

bjs