terça-feira, 4 de novembro de 2008

Símbolos do Mal

O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.
Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,... .) entre outros objetos.
O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório aonde os símbolos são mostrados. Acho os pedófilos a pior escoria da humanidade e conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas é o mínimo que podemos fazer. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia. https://secure.+wikileaks.+org/leak/+FBI-pedophile-+symbols.pdf

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.
SE VIR EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!! !

12 comentários:

Lucia disse...

Ai que horror, Mari, nao tinha a minima ideia! Espero que nao vendam essas bijus pro publico comum, pois o que aconteceria se uma pessoa normal comprasse isso? Bjos

.. disse...

Oi,Mari
Fiquei pensando igual à Lucia:vai que a gente compra uma coisa dessas,pq acha bonitinho???Como vamos explicar que não somos pedófilos?Nossa...vou ficar mais atenta!
bjs
LUANA

Paula disse...

Oi, Mari! Recebi um e-mail sobre isso hoje e fiquei feliz por um lado. assim fica mais fácil identificar esses anormais!

beijos

Anônimo disse...

Menina, já vi algumas bijuterias com essas símbolos, será? Vou ficar mais atenta mesmo.

Também acho os pedófilos a escória. A criança representa a inocência e tempos tão maravilhosos das nossas vidas, não sei como esses seres doentes e dementes são capazes de molestar os pequenos.

Beijosssss

Mari disse...

Oi,mana
É por isso que eu detesto esses badulaques..homem que usa essas coisas só podem ser psicopatas,malucos...

Vou tomar conta deles agora!

bjs

J.F. disse...

Oi, Mari.
É bom saber dessas coisas. Pedofilia tem que ser combatida com o máximo rigor. É incrível que alguém possa se aproveitar de uma criança inocente criando, muitas vezes, traumas psicológicos irreversíveis.
Dia das Bruxas? O pior é que são alguns professores que introduzem esses hábitos alienígenas entre nossas crianças. E esquecem-se de falar no Saci-Pererê, o maior mito de nosso folclore, cuja data é, exatamente, 3l de outubro.
Que bonitinha a história de seus pais e as "tranqueiras". Não sei se acontece com todos os casais, mas os meu pais também tiveram suas "rabujices". E por 68 anos! E, no entanto, sempre viveram um para o outro. Minha mãe já se foi. Meu pai se prepara para ir encontrá-la.
Olhe, não sei se os motoristas de ônibus escolares precisam aposentar-se com poucos anos de serviço, mas, para quem está fora e vê um desses alegres grupos de crianças em excursão, é uma das coisas mais lindas que existem.
Abração.

Vanna disse...

Menina, q horror. Assisto a um série sobre crimes sexuais, e é uma coisa horrível. Bom, q lá todos são punidos.
Bjs, olha, não sei bem o dia, mas tá perto d Carol fazer parabéns, né?
Bjs, bom fim d semana.

Ana Lívia disse...

havia lido algo sobre isso na superinteressante um tempo atras....
ó...
voltei pros blogs...rs
tudo novinho: http://minhacria.blogspot.com/
beijo beijo!
te espero por lá

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Mari
Que coisa horrorosa...agora vou viver observando as bijouterias alheias..e ter cuidado para não comprar símbolos estranhos..meeedo!

bjs(sumida)

Rui Carlo disse...

Gostei da iformação, mas já vi esses simbolos em cerâmica marajoara... indígena... eu inclusive tinha uma caixa de clips para papel que tinham esse formato dos triangulos... até que ponto isso é pervertido e até que ponto é coincidência alguém desenhar isso pensando na simetria????
Mas todo cuidado é pouco...
Contudo, sem extremos, conheço uma pessoa que não come produtos da Hellmann's, porque fez a analogia :
Hell (inferno), man (homem) 's (pertence a) e somou que a maionese Hellmann's dve ter sido criado por alguma seita demoníaca uma vez que traz explícito no nome uma possivel adoração ao diabo - e aí???!!!

Anônimo disse...

Minha nossa quanta ignorancia e mediocridade, não que eu esteja defendendo os pedófilos, longe disso, mas essa foi a coisa mais mediocre e fraca que ja vi em toda a minha vida.

Anônimo disse...

Olha galera, eu sou universitário e tenho 18 anos. Na minha opinião não importa se os pedófilos usam símbolos para tal fim, o que realmente é relevante, é o fato de que eles existem e precisam de tratamento psicológico. Não é correndo de triangulos que a gente vai acabar co isso. Nós precisamos prestar atenção nos verdadeiros responsáveis por isso, os governantes do nosso país!!! Pois são eles que cuidam do futuro dos nossos filhos e filhas, precisamos abrir a mente e culpar os verdadeiros culpados e não punir uma forma geométrica... essa é minha opinião, espero ter ajudadoe desculpa qualquer ofença...