quinta-feira, 26 de junho de 2008

Nota Fúnebre

Todas as notícias sobre a morte da ex-primeira dama Ruth Cardoso ressaltam a biografia dela: seus feitos, seus méritos, realizações, conquistas. "Entre seus cargos de destaque, presidiu o conselho assessor do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) sobre Mulher e Desenvolvimento, foi membro da junta diretiva da UN Foundation e da Comissão da OIT (Organização Internacional do Trabalho) sobre as Dimensões Sociais da Globalização e da Comissão sobre a Globalização.Tornou-se uma das das principais referências sobre antropologia no país, tendo escrito diversos livros sobre temas relacionados, como juventude, violência e cidadania", diz reportagem do UOL.Todos dizem que perderam uma grande pessoa, uma mulher atuante e defensora das causas sociais.Bem... e quando for a vez da dona Marisa Letícia? O que poderiam ressaltar da biografia dela, além de ser o papagaio de pirata oficial do presidente Lula e de ser um cabide de roupas horrorosas e bregas?"Entre seus feitos, foi uma grande companheira de mesa de bar, grande noveleira e decoradora de jardins do Planalto com estrelas do PT"Ou:"Dona Marisa... ela... é... bem... tipo assim... hã... então..."Sei lá, algo assim... sem maldade..que ela viva bstante!!!

9 comentários:

Paula disse...

Somando a tudo isso que você colocou, Mari, podem dizer que: tentou, em vão, ficar parecida com a Marta Suplicy de todas as formas. Como dissemos, não conseguiu, quem sabe, na próxima encarnação!

Ana Lívia disse...

E além de tudo... dona Ruth tinha um casamento de fachada... e era espancada pelo marido...(segundo informações colhidas no hospital do DF onde ela era internada...).

e dona Marisa?!
Uma poooooooooorca, preguiçosa que ficou rica por ironia do destino!

ho ho ho

aff!

Beijos!!

.. disse...

Que Deus abençõe as duas.Nada contra nenhuma das duas...Uma deve ter sido muito infeliz e aoutra deve estar sendo...Quem sou eu para julgá-las!

bjs,Mari

Srta Diazepan disse...

que cruel...hihiihiihih

mas disse TUDO!!!

beijo

BETH ANAND disse...

Mari
sabe que vc pode tirar estas letrinhas c hatas para veuficar o comentário??Isso é um saco!Vá em Configurações,depois em comentários,arraste até verificação ...e desmarque o SIM e marque o Não!!Facilita...

Quanto essa primeiras damas eu tenho é muita pena delas...pmagine ter FHC ou Lula como marido??rs

bjs

Maldito disse...

Adorei seu blog,...sua escrita é visceral, parece estar com pressa de narrar os acontecimentos
PArabens

Inté!

Aninha disse...

RJ 22h15

Pobres mulheres ricas!

Gosto muito daqui,Mari



Sucesso

Maggie disse...

olá,Mari

Obrigada pela visita!

Pois é,mas te juro que ,quando a outra morrer também vão encontrar trilhões de coisas boas para falarem sobre ela..a,mundo hipócrita...

Ricardo Rayol disse...

quando vi as notas nos noticiários tinha certeza que ela estava se rasgando ((para não falar algo mais escatológico fica só o rasgando ehehehe)