sexta-feira, 4 de julho de 2008

Estupro de Cadela dá indenização!

A proprietária de uma cadela acusou um pastor alemão de "estuprar" seu animal de estimação e, por isso, exigiu perante a Justiça uma indenização de 240 euros por danos físicos e morais, informou nesta quarta-feira a imprensa local.O julgamento, que se desenvolverá pela via civil e não pela penal, será realizado no dia 22 de setembro na presença dos donos e dos cachorros.
O fato ocorreu na tarde de 29 de março quando a dona de "Misha", uma cachorrinha mestiça, chegou ao escritório na qual trabalhava como limpadora, no sul da Itália, e prendeu a cachorrinha na porta.Pouco depois chegou o pastor alemão, chamado "Fluk", que sem dar tempo para a cadela se defender, se lançou sobre ela e a forçou a manter relações sexuais, segundo a versão da proprietária e de outras testemunha oculares, chamados para o julgamento pela Promotoria.

Tanto a proprietária da cadela como as testemunhas tentaram deter o animal, mas fracassaram, por isso o cão conseguiu consumar a violação, o que provocou a gravidez de "Misha".

Após a agressão, a cadela foi levada ao veterinário que cuidou dos ferimentos sofridos durante a resistência e, após confirmar sua gravidez, realizou um aborto para evitar que tivesse os filhotes.

A proprietária de "Misha" defende que o comportamento de "Fluk" foi uma violação e por isso exige do dono do pastor alemão uma indenização por danos físicos e morais no valor de 240 euros, equivalentes ao custo do veterinário que tratou "Misha".

Fala sério,minha gente!Será que alguém perguntou a Micha se foi bom pra ela?E se ela gostaria de abortar os filhores??Surreal,nénaõ?

12 comentários:

Evandro Varella disse...

Mari,

Essa notícia é hilária! Onde é que vc arruma essas coisas menina?

Pra mim, culpado são os donos que colocaram esses nomes nos caezinhos...veja você se não dá um ótimo trocadilho: a Misha dando pro Fluk!

Abraços
Vavá

Mari disse...

hauhau8hauhau

Imagina se a moda pega??Os donos de galinheiro vão se dar bem..rsrs

bjs

Denis Barbosa Cacique disse...

Mari, "danos" físicos na cadela e morais na dona dela. Foram duas indenizações? É pra ser!!

Salve Jorge disse...

Surreal
Que até no reino animal
Andam a impor a tal da moral
Como se fosse tudo igual
Pretensões de enquadrar o que é normal
E de dar matérias pro jornal...

Paula disse...

É, as coisas andam muito esquisitas mesmo. Condenação por estupro de cadela... E o pagamento é em dinheiro, mais especificamente em euros. Vai acontecer como nos EUA, a indústria das indenizações?

Mas me conta uma coisa, tenho a mesma curiosidade do Evandro. Onde você arruma essas notícias???

beijos

Lilith disse...

huahauhauhau

Tá brincando!!Vc está se especializando em notícias "animalescas",hein! rsrssr

Eu que sou a "gata no telhado" não vejo nada disso no mundo animal..rs

bjs

Débora disse...

Oi,Mari

Adoro essas notícias que vc nos dá..são muito bizarras...rs

Tadinha da Micha..vai ver ela gostou,né?

beijos

BETH ANAND disse...

oi,Meirinha
kkkkkkkkkkk
Cada uma!!essa gente quer ganhar dinheiro fácil de qq jeito!!rs
Vê se aperece lá pelo meu Blog,hein!

bjs

Rui Carlo disse...

AAAAAuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
O que a lei nao proíbe é lícito... Quem ensinou ao Fluk regras morais e sociais?
Se animais agem por instinto, pq a dona de Misha não lhe deu contraconceptivo?
Foi violento? sim
Mas a lei humana deve ser aplicada contra a Lei da Natureza? Cadelinhas férteis, todo mundo sabe, exalam aroma que excita cães machos... é natural...

Lucia disse...

Pessoas assim so fazem isso pra ganhar dinheiro. Achei o cumulo abortar os filhotinhos, o que e' isso? Se eu fosse a veterinaria, me recusaria.

Agora ja ouviu de uma pessoa aqui nos USA processando o McDonalds por ela ser gorda? Fala serio, ne? O juiz dispensou o caso e nem quis ouvir. Tb foi a coisa mais ridicula que ja escutei ha mt tempo.

Se esta reclamando de ser gorda, NAO VA COMER NO MCDONALDS!

Ainda bem que essa ai tb nao ganhou nenhum tostao!

Anônimo disse...

Gentem,
Que isso? Sério mesmo!

Tô boba!

Beijosss

Unknown disse...

To de queixo caído com a estupidez da dona da cachorra em abortar os filhotinhos. que tipo de pessoa ela deve ser hein???