domingo, 28 de setembro de 2008

Parabéns pra mim!

Queridos,gostaria de dividir com vocês a alegria desta data.Ontem foi meu aniversário!Adoro fazer anos!Mesmo que isso possa me custar uma ruguinha ou um fio de cabelo branco.Por enquanto,não é o caso,mas não tenho problemas com a idade.
Sabe,adoro fazer aniversário em setembro,em plena entrada da primavera ,e tendo Vênus como o meu Planeta regente.Acredito mesmo ser regida pela Deusa do amor!Bem,como psicóloga não era para acreditar nestas coisas,mas como minha mãe fez Curso de Astrologia e elaborou o mapa astral dos três filhos,acabei valorizando alguns aspectos da Ciência dos Astros e suas influências em nossas vidas.Sou do signo de libra com antecedente em Câncer.E encontro em mim características bem definidas dessa conjunção astral.Sou alegre,criativa,amiga,100% família,gosto de natureza, sou romântica,tenho um senso de estética muito grande.Gosto de decoração ,música,cinema,teatro e literatura.Sou muito intuitiva,um pouco ciumenta e algumas vezes indecisa.Já fui muito insegura ,mas com o passar do tempo tornei-me uma mulher forte e acredito muito em mim.Aprendi a seguir minhas intuições e só faço o que tenho vontade.Sou muito espiritualista,apesar de não ter religião.Não me levanto sem irradiar ao Deus Criador e nem me deito sem fechar meu dia com irradições a este mesmo Grande Foco.
Assim,deixo hoje neste meu post um abraço apertado a todos que aqui entrarem .
Aceitem um pedacinho de bolo virtual com todo o meu amor!


Beijos



13 comentários:

Patty disse...

Mariiiiiiiiiiiiiii,

Parabéns, querida! E muitas felicidades pra você.

Tô levando meu pedaço de bolo, tá divino! Hum...

Beijos e boa semana com nova idade!

BRUNO LEONARDO disse...

Oi,mana

Bom ser seu irmão e dividir esta data pertinho de vc...
Mais uma vez,parabéns,felicidades e muito amor em sua vida...que a Deusa Vênus te proteja sempre!
beijão

*Gostei mais do bolo real..rs

Luana disse...

Oi,amiga

Parabéns....!!Que Deus te cubra de Felicidades!!Vc merece!

Já fiz o 1ºpost lá do "Anarquistas"!!!vai ler

bjs

Evandro Varella disse...

Ei Mari,

Que alegria!!! Parabéns pela data e meus votos de muuuuitas alegrias e saúde!

Foi ótimo entrar aqui e ver como realmente você está feliz!

Tudo de bom pra você!!!

Abraços

Vavá

Vênus disse...

Oi,amigaaaaaa!!!!

FELICIDADESSS!!TUDO DE ÓTIMO!!
Infelizmente não deu para eu ir no seu aniversário...Chovia muito e meu carro está na oficina(coisa de pobre,né?)
Regida por Vênus,né?Por isso somos amigas..rs
O Anarquista já foi criado..vc viu?
Meu dia é 4ªf..Estou ansiosa..rs

beijos

Bonequinha de Luxo disse...

QUERIDAAAAA!!

Parabéns pra vc...nesta data querida...muitas felicidades...muitos anos de vida!!!Êeeeeeee!!

Beijos libriana arretada!

Te aguardo no Anarquista!

Lucia Cintra Stevenson disse...

Eba!! Feliz niver proce e toda felicidade do mundo! Espero que voce continue com essa atitude sempre, pois faz o dia ser bem mais gostoso ainda. Bjinhos, Lu

Débora disse...

Oi,Mari

Puxa...estou atrasada...mas te desejo toda a felicidade do mundo,junto com teu marido e a linda Carol!
Saúde,alegria e muito amor !

beijos

P.Winter disse...

Parabéns,querida

Muitos anos de vida..muito amor e muita Paz!!!!
Vc é muito querida,viu?

Beijos

Vanna disse...

Querida, cheguei atrasada mas ainda pude pegar o meu pedaço e sentir o abraço apertado e deixar o meu tb.
Estou c/ umas dificuldades extras e tenho visitado pouco os amigos.
Desejo q vc tenha tido um lindo aniversário e q todos os outros dias tenham sempre gosto d festa.
Bjs, lindo fim d semana.

Paula disse...

Ei Mari, parabéns atrasado, mas parabéns mesmo! Sou como você, adoro meu aniversário também!!!

Muitas e muitas felicidades!

beijos

Ricardo Rayol disse...

parabéns atrasado antes tarde do que nunca.

victor disse...

Parabéns amiga blogueira. Um pouco atrasado mas vale. Muito bom seu espaço. Abraços