segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nascemos para ser felizes!

Sei que Deus deve ser uma Força Criadora,uma Inteligência Universal que irradia em tudo e em todos.
Mas,gosto de imaginar que Deus é um homem, não sei se por crescer ouvindo que fomos criados à sua imagem e semelhança. Mas ele tem cabelos brancos, compridos e brancos, porque para mim a sabedoria tem cabelos brancos. Ele tem um olhar muito bondoso e lábios que parecem sorrir mesmo quando estão sérios. Deus deve ser bem parecido com o Moisés dos filmes que assistimos, acho até que usa uma túnica branca e longa. Mas eu acredito em um Deus bondade e amor. Um Deus que perdoa, e que nos fez seres humanos, passíveis de erros e acertos. Ele me guia lá do alto, porque eu também acredito que ele more no céu. Ele me olha lá de cima com seus olhos bondosos e sempre me anima a continuar quando parece não me restar forças e entusiasmo. Acreditar em Deus me faz ser uma pessoa melhor, e me dá muita força, muita perseverança de que não estamos aqui por acaso. Me faz ter cada vez mais certeza de que não nascemos para sofrer ou ser infelizes. Estamos aqui com um propósito, e temos de lutar por ele, e no fim das contas, pode acreditar, nascemos para ser felizes.

4 comentários:

Mari disse...

Oi,mana
Que texto lindo!!!Bom pensar em Deus dessa forma...parece que ficamos mais protegidos e fogem todos os medos.
Apareça,viu??

bjus

Unknown disse...

Oi, Mari.
Que texto lindo! Que Deus esteja sempre com você.
Abração.

J.F. disse...

Oi, Mari.
Você deve estar tentando advinhar quem é esse Mário aí de cima. Pois sou eu. Entrei nos blogs através do computador de um amigo e as mensagens sairam com o ID dele. De qualquer forma, minha mensagem é a mesma, só mudando a identidade.
Abração,
JF

Maldito disse...

Sabias palavras!