terça-feira, 28 de julho de 2009

Maridos,bah!



O marido de vocês implicam com algo que fazem, mas assim uma implicância sem sentido? O Márcio me disse hoje que se pudesse jogava fora minha caixinha de manicure e deletava o Movable Type do meu servidor hahaha ou seja, ele disse que irrita me ver fazendo unha e escrevendo tanto no blog! E olha que eu quase não venho aqui,hein..homens,bah!

6 comentários:

Lucia Cintra disse...

Oi Mari,

Meu marido nao gosta das minhas unhas pintadas, ele as acha mais bonitas sem esmalte e detesta as cores que escolho. Nao fala nada, a nao ser quando pergunto o que acha delas quando acabo de faze-las, rsrs.

Ele tb reclama de eu ficar no computer o tempo todo. Eu PRECISO ficar no computer o tempo todo, eh por ele que estou desenvolvendo meu negocio, mas desde o comeco do ano eu fiquei com pena e comecei a fazer um tempinho pra ele tb, rs.

Mas eh... entendo exatamente o que esta dizendo. bjos

J.F. disse...

Mari,
Se eu reclamo de alguma coisa da Nina, ela vem e me faz uns cafunés. Aí eu tenho que parar de reclamar, né? Quando ele reclamar, faz uns cafunezinhos nele. Pode ser uma carenciazinha momentânea. A Lúcia tem razão quando disse "fiquei com pena e comecei a fazer um tempinho pra ele tb". É isso aí! É que nós, homens, às vezes, voltamos aos tempos de criança e gostamos de ser o centro da atenção. hehehehehehe
Abração.

Esther disse...

Olá...gostei do seu blog, qdo tiver um tempinho da uma passadinha no meu...Uma ótima quarta pra vc! beijosss

Anônimo disse...

I just discovered the website who discuss about
many
home business opportunity

If you want to know more here it is
home business ideas
www.home-businessreviews.com

maith disse...

Primeiramente deixe eu me apresentar.
Sou amiga pessoal do JF e foi do blog dele que tirei seu endereço, pois sei que os amigos dele são selecionados.
Meus blogs: http://www.bisavo.blogger.com.br e http://www.cuidadoestaoteespiando.blogger.com.br.
Quanto ao seu post eu acho que marido ainda é uma das melhores, para não dizer a melhor coisa desta vida, embora tenha seus senões rsrsrs. Boa noite!

Otimos disse...

Estas coisas são típicas de relacionamento... a minha namorada reclamou porque na apresentação de meu blog eu não a cito, só falo de minhas filhas... eu respondi: o blog é meu, não nosso!!!
Estas diferenças é que dão sentido à relação, não grilar é a solução!!!