terça-feira, 28 de julho de 2009

Maridos,bah!



O marido de vocês implicam com algo que fazem, mas assim uma implicância sem sentido? O Márcio me disse hoje que se pudesse jogava fora minha caixinha de manicure e deletava o Movable Type do meu servidor hahaha ou seja, ele disse que irrita me ver fazendo unha e escrevendo tanto no blog! E olha que eu quase não venho aqui,hein..homens,bah!

5 comentários:

Lucia disse...

Oi Mari,

Meu marido nao gosta das minhas unhas pintadas, ele as acha mais bonitas sem esmalte e detesta as cores que escolho. Nao fala nada, a nao ser quando pergunto o que acha delas quando acabo de faze-las, rsrs.

Ele tb reclama de eu ficar no computer o tempo todo. Eu PRECISO ficar no computer o tempo todo, eh por ele que estou desenvolvendo meu negocio, mas desde o comeco do ano eu fiquei com pena e comecei a fazer um tempinho pra ele tb, rs.

Mas eh... entendo exatamente o que esta dizendo. bjos

J.F. disse...

Mari,
Se eu reclamo de alguma coisa da Nina, ela vem e me faz uns cafunés. Aí eu tenho que parar de reclamar, né? Quando ele reclamar, faz uns cafunezinhos nele. Pode ser uma carenciazinha momentânea. A Lúcia tem razão quando disse "fiquei com pena e comecei a fazer um tempinho pra ele tb". É isso aí! É que nós, homens, às vezes, voltamos aos tempos de criança e gostamos de ser o centro da atenção. hehehehehehe
Abração.

Esther disse...

Olá...gostei do seu blog, qdo tiver um tempinho da uma passadinha no meu...Uma ótima quarta pra vc! beijosss

maith disse...

Primeiramente deixe eu me apresentar.
Sou amiga pessoal do JF e foi do blog dele que tirei seu endereço, pois sei que os amigos dele são selecionados.
Meus blogs: http://www.bisavo.blogger.com.br e http://www.cuidadoestaoteespiando.blogger.com.br.
Quanto ao seu post eu acho que marido ainda é uma das melhores, para não dizer a melhor coisa desta vida, embora tenha seus senões rsrsrs. Boa noite!

Otimos disse...

Estas coisas são típicas de relacionamento... a minha namorada reclamou porque na apresentação de meu blog eu não a cito, só falo de minhas filhas... eu respondi: o blog é meu, não nosso!!!
Estas diferenças é que dão sentido à relação, não grilar é a solução!!!