domingo, 28 de setembro de 2008

Parabéns pra mim!

Queridos,gostaria de dividir com vocês a alegria desta data.Ontem foi meu aniversário!Adoro fazer anos!Mesmo que isso possa me custar uma ruguinha ou um fio de cabelo branco.Por enquanto,não é o caso,mas não tenho problemas com a idade.
Sabe,adoro fazer aniversário em setembro,em plena entrada da primavera ,e tendo Vênus como o meu Planeta regente.Acredito mesmo ser regida pela Deusa do amor!Bem,como psicóloga não era para acreditar nestas coisas,mas como minha mãe fez Curso de Astrologia e elaborou o mapa astral dos três filhos,acabei valorizando alguns aspectos da Ciência dos Astros e suas influências em nossas vidas.Sou do signo de libra com antecedente em Câncer.E encontro em mim características bem definidas dessa conjunção astral.Sou alegre,criativa,amiga,100% família,gosto de natureza, sou romântica,tenho um senso de estética muito grande.Gosto de decoração ,música,cinema,teatro e literatura.Sou muito intuitiva,um pouco ciumenta e algumas vezes indecisa.Já fui muito insegura ,mas com o passar do tempo tornei-me uma mulher forte e acredito muito em mim.Aprendi a seguir minhas intuições e só faço o que tenho vontade.Sou muito espiritualista,apesar de não ter religião.Não me levanto sem irradiar ao Deus Criador e nem me deito sem fechar meu dia com irradições a este mesmo Grande Foco.
Assim,deixo hoje neste meu post um abraço apertado a todos que aqui entrarem .
Aceitem um pedacinho de bolo virtual com todo o meu amor!


Beijos



terça-feira, 23 de setembro de 2008

Alegria...Alegria

Pipoca de arroz. Já comeu? Se a resposta foi não, você não teve infância. E Topgear, já jogou? Já calçou os sapatos do seu pai? Gastou sua mesada em Elma chips pra completar a coleção de cartinhas do Pokémon? Já esperou ansiosamente aquela tal de Pati-beijo na Manchete só pra assistir aos Cavaleiros do Zodíaco? Já tomou Coca de colher? Já abriu o pacote de sopinhas e ficou comendo o pozinho com o dedo? Você foi uma criança serelepe? Eu fui!
Hoje em dia eu não brinco mais na rua. Não aposto mais cartinhas. Não ando mais de patinete. Não gosto mais de Sandy e Júnior. Não quero mais a casa da Barbie. Não faço mais nada que eu fazia a uns 15 anos atrás. Hoje em dia eu trabalho como louca. Eu ouço música de gente cult.
Eu tenho marido e filha (e os amo demais). Eu tenho problemas a resolver. Eu tenho que administrar o tempo. Eu tenho hora para acordar. Eu tenho hora para tudo.
Hoje em dia em não ando,corro. Eu não pulo, demonstro um leve contentamento.
Eu não faço pirraça, finjo ser austera. Eu não tenho medo de escuro, mas tenho medo de gente. Eu sei que Papai Noel não existe, mas sei que Assaltantes sim (e aos montes).
Hoje em dia eu sou o que eu sempre desejei e desejo tudo o que eu tinha antes.
Com o passar do tempo ganhei coisas ótimas (como a Carol), mas a maior parte delas não foram melhor do que a minha infância.

"Caminhando contra o vento sem lenço, sem documento no sol de quase dezembro... ...eu vou, por que não? por que não? por que não?(...) "

Caetano Veloso - Alegria, alegria.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Credibilidade Individual

Bem,meus amigos resolvi mudar a proposta dos meus posts e começar a escrever mais sobre minhas idéias e meus conceitos da vida.Assim,chega de contar curiosidades e vamos a temas relativos a mim mesma.Não vou fazer "diarinho",pois também não faz meu gênero,mas ficarei no plano das idéias,ok?
Tem certas coisas que todo mundo pensa. Mas pensa sozinho, pensa com seus botões, já dizia o antigo chavão. E recentemente tenho pensado em muitas dessas coisas que pensamos sozinhos. Logo vem aquele estranho sentimento: "Ou eu sou a normal aqui e os demais são doidos, ou eu que sou a louca e todo mundo é normal..."

Bem, qualquer que seja a hipótese certa - ou mesmo que nenhuma das hipóteses esteja certa - eu sempre chego a uma mesma conclusão. Conclusão que muitos podem rotular até como egocêntrica, mas que na minha forma de pensar é a conclusão mais próxima da Credibilidade individual.
Então,não é isso que tento passar para meus pacientes?"Você é a pessoa mais importante para você mesma!!" Pois então,se a casa é de ferreiro o espero tem que ser de ferro,oras.Nadica de espeto de pau!

Por mais que o pensamento em massa seja importante, que as idéias dos que nos cercam sejam importantes, que os que nos cercam sejam importantes (e como são), não há nada mais importante que nós mesmos. Por tal conclusão, decidí não me culpar pelas recentes decisões.Nossa!Vou deixar vocês curiosos,não?Mas,juro que no próximo post eu conto dessas decisões!
Fiz o que acho que é certo, tentando não magoar ninguém e ser o mais verdadeira possível. Tenho que pensar em mim mesma antes de tudo, ver o que é melhor para mim. Ver o que me deixa realmente tranqüila e - principalmente- ser verdadeira comigo mesma, para sempre ter minha Credibilidade Individual.O que vocês acham disso?

"A vida é complicada, mas é assim que ela é."
Até mais!

sábado, 13 de setembro de 2008

"Banalização" das Calças Baixas!

Preocupada com a "banalização" do uso de calças largas que deixam cuecas à mostra, a polícia de Riviera Beach (Flórida, EUA) reforçou a fiscalização no último mês.

O resultado, até agora, são 11 pessoas presas. Segundo as autoridades, os infratores têm entre 18 e 36 anos. As penas começam em US$ 150 em multa e chegam a até 30 dias de prisão - no caso dos reincidentes. O uso de calças baixas na Flórida é considerado "ilegal" quando deixa à mostra mais de 5 cm das roupas íntimas. Cidades da Flórida e outras do sul dos Estados Unidos pretendem transformar em fora-da-lei aquilo que muitos adolescentes consideram fashion: calças largas, que chegam ao meio do traseiro e deixam à mostra as roupas íntimas, quando não um bom pedaço do corpoEm março de 2008, a Flórida determinou a suspensão de estudantes que insistirem em usar calças baixas nas escolas.
"Tudo o que fazemos agora é tentar informar ao pessoal que há uma moda hoje que não tem uma origem muito boa", disse o senador Gary Siplin à época.
Se eles morassem no Rio teriam mais com que se preocupar com que com os 5cm de "roupas íntimas"!
Até porque este cuecão que aparece na foto jamais poderá ser considerado ""roupa íntima!!!Aff!Que horror!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Para aumentar o "bilau"

Um soldador da Malásia foi parar no hospital com uma rosca de metal presa ao "bilau", no que seria uma tentativa de "aumentar" o órgão sexual a tempo de seu noivado na semana seguinte. Foi o segundo caso do gênero no país nos últimos dias. Na semana passada, um jovem de Kuala Lumpur havia tentado estratégia similar para aumentar o órgão sexual.
O anel de aço colocado ao redor do pênis, no entanto, não pôde ser removido pelos médicos e bombeiros tiveram que cortar o anel para fazer a retirada.No caso do noivo insatisfeito, a peça ficou presa depois de uma ereção, segundo o jornal Star, obrigando o homem a procurar ajuda. Os médicos do hospital Sultanah Aminah, no estado de Johor, tiveram que drenar sangue do órgão, além de remover uma parte da pele, para conseguir retirar o objeto.

Segundo o hospital, o corpo de bombeiros também esteve envolvido no "resgate".

O soldador, de cerca de 20 anos, que não teve o nome revelado, acreditava que a pesada ferramenta de construção poderia esticar seu bilau e torná-lo maior. Segundo o diretor do hospital, Daud Abdul Rahim, o paciente se recupera bem e deve ter alta ainda neste domingo.

O que um homem não faz para agradar uma mulher!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Um pouco de mim

Não sei bordar, não sei costurar, não sei tricotar, não sei nem pregar botão. Nem quero aprender, seria mais uma tarefa... Hoje em dia, adoro delegar as funções... Não pinto, não desenho, mas ele canta “se ela dança eu danço” e dança mesmo... Canto no carro que nem uma louca e tocava piano, quando pequena. Sou apaixonada por artes em geral. Dizem que tenho um bom olho para fotos. Adoro ler. Amo tecnologia, mas sou fã de cartas. Guardo cartas antigas de amigos e amigas queridas. Cartas de namorados antigos perderam o sentido. Joguei algumas fora, outras, não. Sou louca por novos lugares e sensações. Gosto das sensações das pessoas sobre os lugares. Tenho saudade de lugares que nunca visitei. Viajo menos do que gostaria - sou libriana. Sou muito crítica em relação ao mundo e à mim mesma, chega a doer. Em tese, gosto de animais e plantas mais do que de gente. As pessoas me decepcionam. Tem vezes que amo todas as pessoas e sou muito paciente. Cabelos sempre compriiiiiidos e me achando acima do peso, sempre sorrindo. Boa de garfo e de fogão - amo. Tenho muitos conselhos no bolso, perco belos momentos para ficar quieta... Amo incondicionalmente, sou uma amiga e companheira muito fiel. Me entrego. Pareço durona mas sou sensível demais, me magôo com besteiras... Gosto de frio, de chuva olhando da janela da minha casa, da noite e de papos intermináveis, do Caribe onde passei minha lua de mel. Vivo no Brasil, a vida é doce e cruel.Em minha profissão vejo coisas que até Deus duvida! Adoro caixas e laços e todo tipo de presente. Dou mais do que recebo. Tenho recebido muito... Cobro atenção e cooperação. Mordo. Acho gostoso....Faço aniversário dia 28 e adoro saber que já tem amigos me telefonando por conta disso.Sou feliz!Minha filha é minha razão de ser!