
Ah! Seria ótimo se os sonhos do poeta se transformassem em realidade.

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.
SE VIR EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!! !

Hoje foi meu dia de escrever no Anarquistas Graças a Deus e como é o Dia das Bruxas aproveitei para escrever sobre o Halloween.Fiz uma pesquisa e gostaria de transportar para cá o paráfrafo com que terminei o meu post:
Hoje fui visitar meus pais lá na Ilha do Governador.Não trabalhei à tarde,pois foi feriado estadual e aproveitei para matar a saudade dos meus velhinhos.Como sempre encontrei os dois discutindo por causa de bobagem.Meu pai queria guardar umas tranqueiras no sótão(Eh,eles tem sótão,ó que chic).E minha mãe,que não guarda nada que não presta para alguma coisa só fazia reclamar e repetir: "Pra que você quer estas velharias,homem de Deus??" .E ele ,para implicar dizia:"Ué,eu não guardo você?"
Vi no Canal Brasil uma reportagem que mostrava uma excursão escolar a uma fábrica de chocolates. E eu fiquei aqui, observando aquela cena de um caldeirão inteiro achocolatado rodando, rodando, pingando... ai, babei!
Estou aqui diante do computador,pensando no que vou escrever.Não quero nada sério,pois isso eu já faço lá no Anarquistas.Também não me permito falar sobre o caso Eloá,pois creio que já é hora de deixar a menina descansar em paz,chega de sensacionalismo.Poderia escrever sobre a Carol(minha filha) que vai fazer 1 aninho e parece que já tem 2 de tanto que apronta. Mas,gosto de resguardar a família no Blog.Poderia falar do Flamengo ,mas não tenho cacife pra isso e depois meu irmão,Exagerado,não me permitiria."Desde quando você entende de futebol?",ele diria!Bem sendo assim,só vou dizer que coisa terrível é ouvir o seu despertador berrando às 5h40! O dia nem amanheceu, até os passarinhos estão em sono profundo. E que delícia que está a sua cama quentinha! Tudo isso pra chegar aqui às 7h, antes de começar o horário de rodízio de veículos. Detesto horário de verão!Pronto!Mesmo morando no Rio!Vocês acham que trabalhando igual a uma moura,vou querer ir à praia às 18 horas??Só pra aproveitar uma nesga de sol??Ahhhh...
Estou chegando de um Congresso ,em São Paulo ,onde foi discutido entre 120 psicólogos,professores e orientadores educacionais ,os problemas dos adolescentes e jovens e suas relações com os pais e com o mundo.Gostaria de dar uma pincelada(seria impossível escrever sobre tudo que vimos ,falamos e ouvimos) daquilo que foi discutido.
Não sou petista. Nem tucano. Aliás, não tenho partido algum. Uma definição que me cabe talvez seria essa: um "tucano barbado". Ou um "companheiro com bico".
Queridos,gostaria de dividir com vocês a alegria desta data.Ontem foi meu aniversário!Adoro fazer anos!Mesmo que isso possa me custar uma ruguinha ou um fio de cabelo branco.Por enquanto,não é o caso,mas não tenho problemas com a idade.
Pipoca de arroz. Já comeu? Se a resposta foi não, você não teve infância. E Topgear, já jogou? Já calçou os sapatos do seu pai? Gastou sua mesada em Elma chips pra completar a coleção de cartinhas do Pokémon? Já esperou ansiosamente aquela tal de Pati-beijo na Manchete só pra assistir aos Cavaleiros do Zodíaco? Já tomou Coca de colher? Já abriu o pacote de sopinhas e ficou comendo o pozinho com o dedo? Você foi uma criança serelepe? Eu fui!
Bem,meus amigos resolvi mudar a proposta dos meus posts e começar a escrever mais sobre minhas idéias e meus conceitos da vida.Assim,chega de contar curiosidades e vamos a temas relativos a mim mesma.Não vou fazer "diarinho",pois também não faz meu gênero,mas ficarei no plano das idéias,ok?
Preocupada com a "banalização" do uso de calças largas que deixam cuecas à mostra, a polícia de Riviera Beach (Flórida, EUA) reforçou a fiscalização no último mês.
Um soldador da Malásia foi parar no hospital com uma rosca de metal presa ao "bilau", no que seria uma tentativa de "aumentar" o órgão sexual a tempo de seu noivado na semana seguinte. Foi o segundo caso do gênero no país nos últimos dias. Na semana passada, um jovem de Kuala Lumpur havia tentado estratégia similar para aumentar o órgão sexual.
Não sei bordar, não sei costurar, não sei tricotar, não sei nem pregar botão. Nem quero aprender, seria mais uma tarefa... Hoje em dia, adoro delegar as funções... Não pinto, não desenho, mas ele canta “se ela dança eu danço” e dança mesmo... Canto no carro que nem uma louca e tocava piano, quando pequena. Sou apaixonada por artes em geral. Dizem que tenho um bom olho para fotos. Adoro ler. Amo tecnologia, mas sou fã de cartas. Guardo cartas antigas de amigos e amigas queridas. Cartas de namorados antigos perderam o sentido. Joguei algumas fora, outras, não. Sou louca por novos lugares e sensações. Gosto das sensações das pessoas sobre os lugares. Tenho saudade de lugares que nunca visitei. Viajo menos do que gostaria - sou libriana. Sou muito crítica em relação ao mundo e à mim mesma, chega a doer. Em tese, gosto de animais e plantas mais do que de gente. As pessoas me decepcionam. Tem vezes que amo todas as pessoas e sou muito paciente. Cabelos sempre compriiiiiidos e me achando acima do peso, sempre sorrindo. Boa de garfo e de fogão - amo. Tenho muitos conselhos no bolso, perco belos momentos para ficar quieta... Amo incondicionalmente, sou uma amiga e companheira muito fiel. Me entrego. Pareço durona mas sou sensível demais, me magôo com besteiras... Gosto de frio, de chuva olhando da janela da minha casa, da noite e de papos intermináveis, do Caribe onde passei minha lua de mel. Vivo no Brasil, a vida é doce e cruel.Em minha profissão vejo coisas que até Deus duvida! Adoro caixas e laços e todo tipo de presente. Dou mais do que recebo. Tenho recebido muito... Cobro atenção e cooperação. Mordo. Acho gostoso....Faço aniversário dia 28 e adoro saber que já tem amigos me telefonando por conta disso.Sou feliz!Minha filha é minha razão de ser!
Acabou!!!Sim,acabou uma porção de coisas:a Olimpíada de Pequim,a obra da minha casa,a gripe da Carol(Graças a Deus) e snif..as minhas férias!!


A piada mais velha do mundo remonta a 1900 a.C e sugere que o humor escatológico era tão popular nessa época quanto é hoje.
Um homem que só queria se livrar de baratas acabou causando um estrago maior que o esperado: ele explodiu seu apartamento em Nova Jersey no último sábado (19).
Recebi um Meme da Paula e como achei interessante vou dar continuidade.Tenho que escrever 3 bilhetes e repassar para 3 pessoas:
O Dia Internacional do Rock serviu de inspiração para o concurso Pet Rock"n Roll.
Um pastor se vestiu como um mendigo e invadiu a missa de sua paróquia, no País de Gales, numa tentativa de dar uma lição sobre "tolerância" aos fiéis.
Uma noiva abriu um processo contra um estilista italiano, depois que seu vestido de mais de R$ 6 mil descosturou durante o casamento. O acidente deixou a mulher de 30 anos seminua no altar, com as costas e parte das nádegas aparecendo.
A proprietária de uma cadela acusou um pastor alemão de "estuprar" seu animal de estimação e, por isso, exigiu perante a Justiça uma indenização de 240 euros por danos físicos e morais, informou nesta quarta-feira a imprensa local.O julgamento, que se desenvolverá pela via civil e não pela penal, será realizado no dia 22 de setembro na presença dos donos e dos cachorros.
Uma artista plástica que mora na região central de Belo Horizonte tem uma forma pouco comum de se distrair e manter a forma física:Todos os dias, no final da tarde, Iara Brant sai para caminhar com os quatro gansos que ela cria no quintal juntamente com dois galos e um pato.
Um morador de Newburgh (Nova York, EUA) escolheu um esconderijo nada comum para surpreender sua vítima.
Todas as notícias sobre a morte da ex-primeira dama Ruth Cardoso ressaltam a biografia dela: seus feitos, seus méritos, realizações, conquistas. "Entre seus cargos de destaque, presidiu o conselho assessor do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) sobre Mulher e Desenvolvimento, foi membro da junta diretiva da UN Foundation e da Comissão da OIT (Organização Internacional do Trabalho) sobre as Dimensões Sociais da Globalização e da Comissão sobre a Globalização.Tornou-se uma das das principais referências sobre antropologia no país, tendo escrito diversos livros sobre temas relacionados, como juventude, violência e cidadania", diz reportagem do UOL.Todos dizem que perderam uma grande pessoa, uma mulher atuante e defensora das causas sociais.Bem... e quando for a vez da dona Marisa Letícia? O que poderiam ressaltar da biografia dela, além de ser o papagaio de pirata oficial do presidente Lula e de ser um cabide de roupas horrorosas e bregas?"Entre seus feitos, foi uma grande companheira de mesa de bar, grande noveleira e decoradora de jardins do Planalto com estrelas do PT"Ou:"Dona Marisa... ela... é... bem... tipo assim... hã... então..."Sei lá, algo assim... sem maldade..que ela viva bstante!!!
Graças a Deus acabou a temporada de desfile de modas.Não aguentava mais!
Todo mundo tem um vício. Bebida, cigarro, chocolate, chiclete, drogas... o meu é coca cola light.
Circula na rede um texto contundente, cuja autoria é atribuída a uma profissional Mestra em Psicologia e que, certamente, muitas pessoas já leram.
Antes de reproduzir, para que saibam os que ainda não o receberam e para que se teçam algumas considerações necessárias, afirmo que me pareceu peça intrigante sob diversos aspectos. Confesso que por não conhecer a autora e outros pensamentos correlatos —pelo menos ainda não os li— , sinto-me incapaz de concluir se o raciocínio representa uma opinião que tem alguma fiança à nossa classe.Creio que não!Trata-se de uma opinião pessoal !
Embora divida sua crítica em tom semelhante aos pais de Cazuza, causa certa inquietação a eventual possibilidade de manifestações do gênero tornarem-se incentivos a julgamentos impróprios, principalmente por envolver alguém que já não pode mais se defender por si mesmo.
Decido não publicar o nome da autora por razões óbvias, dentre elas o fato de não saber se o texto foi tornado público com o seu consentimento.
Ei-lo, reproduzido na íntegra, no mesmo formato em que me foi oferecido.
Declarações da Psícologa:
"Fui ver o filme Cazuza há alguns dias e me deparei com uma coisa estarrecedora. As pessoas estão cultivando ídolos errados. Como podemos cultivar um ídolo como Cazuza? Concordo que suas letras são muito tocantes, mas reverenciar um marginal como ele, é, no mínimo, inadmissível. Marginal, sim, pois Cazuza foi uma pessoa que viveu à margem da sociedade, pelo menos uma sociedade que tentamos construir (ao menos eu) com conceitos de certo e errado. No filme, vi um rapaz mimado, filhinho de papai que nunca precisou trabalhar para conseguir nada, já tinha tudo nas mãos. A mãe vivia para satisfazer as suas vontades e loucuras. O pai preferiu se afastar das suas responsabilidades e deixou a vida correr solta. São esses pais que devemos ter como exemplo? Cazuza só começou a gravar porque o pai era diretor de uma grande gravadora. Existem vários talentos que não são revelados por falta de oportunidade ou por não terem algum conhecido importante. Cazuza era um traficante, como sua mãe revela no livro. Admitiu que ele trouxe drogas da Inglaterra. Um criminoso. Concordo com o juiz Siro Darlan quando ele diz que a única diferença entre Cazuza e Fernandinho Beira-Mar é que um nasceu na zona sul e outro não. Estou horrorizada com o culto que fizeram a esse rapaz, principalmente por minha filha adolescente, ter visto o filme. Precisei conversar muito para que ela não começasse a pensar que bater na mãe, usar drogas, participar de bacanais, beber até cair e outras coisas, são certas, já que foi isso que o filme mostrou. Por que não fazem filmes de pessoas realmente importantes, que tenham algo de bom para essa juventude já tão transviada? Será que ser correto não dá Ibope, não rende bilheteria? Como ensina o comercial da Fiat, precisamos rever nossos conceitos, só assim teremos um mundo melhor. Devo lembrar aos pais que, a morte de Cazuza, foi conseqüência da omissão dos seus pais, e uma educação errônea a que foi submetido. Será que Cazuza teria morrido do mesmo jeito se tivesse tido pais que dissesem NÃO, quando necessário? Lembrem-se que, NÃO, é a prova mais difícil de amor. Não deixem seus filhos à revelia para que não precisem se arrepender mais tarde. A principal função dos pais é educar. E essa educação já começa desde bebê. Não se preocupem em ser amigo de seus filhos. Eduque-os e mais tarde eles verão que você foi a pessoa que mais os amou. Foi, é, e sempre será, o seu melhor amigo, pois o verdadeiro amigo, não diz SIM, sempre." Portanto, NÃO, é a melhor maneira de dizer ao seu filho que você o ama e ele é a pessoa mais importante da sua vida."
Lá pelo meados da década de 90 meu pai partiu a machadadas seu porco de barro para comprar um vídeo-cassete. Feliz da vida dirigi-me a uma locadora para pegar meu primeiro VHS.
-Criança feliz


O conselho da cidade de Huntington, na Virgínia Ocidental, está analisando um projeto de lei para aumentar o salário do prefeito, mas o principal beneficiado com a proposta é contrário a ela.
Policiais da Universidade de Indiana, em Bloomington, suspeitavam que os bolinhos que uma menina de 13 anos havia dado para um grupo de funcionários da instituição eram de maconha, mas descobriu-se posteriormente que na verdade tratava-se de alfazema.
No domingo eu ri sozinha.Pois é,de vez em quando é bom!Mas,cuidado para ninguém ver e dizer que você é maluco(a)! 
do futuro.Entre 20 países pesquisados,o Brasil é um dos povos que menos poupam para a velhice,que menos fazem cálculos das necessidades futuras e que menos procuram ajuda para isso.Enquanto 60% dos habitantes dos Estados Unidos já calcularam suas necessidades futuras já calcularam suas necessidades futuras,somente 29% dos brasileiros afirmam ter feito o mesmo.